Confirmado nono óbito por Covid-19. Mais 8 positivos registrados em Barbacena

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim de sábado (08), a nona morte em consequência de complicações do novo coronavírus em Barbacena. O perfil do paciente não foi divulgado em razão do sigilo médico.

Foram contabilizados também 8 novos casos positivos de Covid-19, elevando o total para 542. No boletim de sexta-feira (07) eram 534. Aumentaram também os casos curados de 513 para 519. Seguem em isolamento 12 pessoas e outras 2 estão hospitalizadas.

As notificações subiram de 2.723 para 2.747. Desse total, 1.116 já cumpriram o isolamento de 14 dias, 831 foram descartados pelas autoridades de saúde e 257 pessoas estão em monitoramento. Dois dos três pacientes com suspeita de contaminação pelo coronavírus receberam alta e apenas um permanece internado.

PACIENTES DE OUTROS MUNICÍPIOS – Já foram atendidos em Barbacena 31 pacientes confirmados de coronavírus, oriundos de outras cidades da região. Neste momento, 4 pessoas estão hospitalizadas e 7 óbitos foram confirmados.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais