Legislativo homenageia o Hospital Ibiapaba CEBAMS

Na terça-feira (16) a Câmara de Vereadores de Barbacena apresentou uma Moção de Congratulação ao Hospital Ibiapaba CEBAMS pelos relevantes serviços prestados à Barbacena e região no enfrentamento do Coronavírus. A homenagem foi proposta pelo vereador Edson Rezende e aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara. “Essa moção simboliza o agradecimento de todos os barbacenenses ao CEBAMS e ao Hospital Ibiapaba pelo trabalho que têm feito em meio a essa pandemia e em prol da população”, explicou o Presidente da Câmara, vereador Amarílio Andrade.

O Responsável Técnico da Enfermagem do Hospital Ibiapaba CEBAMS, Vinícius Ribeiro, agradeceu a homenagem em nome dos colaboradores da instituição. “Para nós é muito gratificante receber uma homenagem do poder público e do povo de Barbacena neste momento em que estamos na luta contra o Coronavírus. Esta moção é um grande incentivo motivacional para prosseguir lutando a favor da vida das pessoas. É um orgulho poder compartilhar o local de trabalho com pessoas capacitadas e dedicadas, que fazem o Hospital Ibiapaba CEBAMS ser uma referência regional”. 

O Hospital Ibiapaba é uma das unidades do Centro Barbacenense de Assistência Médica e Social (CEBAMS), sendo uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que presta serviços de saúde. O Hospital é referência nos serviços de alta complexidade em Cardiologia e Oncologia na Região Ampliada de Saúde Centro-Sul de Minas Gerais. A instituição possui a certificação ISO 9001:2015 e recebeu o reconhecimento do Prêmio Mineiro da Qualidade 2017.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais