Senhora dos Remédios limita horário para entrega delivery e determina o uso de máscaras

Nesta quarta-feira (06), a Prefeitura Municipal de Senhora dos Remédios publicou o Decreto Nº 015/2020, com novas medidas para o enfrentamento à COVID-19. O Decreto já está em vigor e determina a obrigação do uso de máscaras de proteção pela população em todo o município, assim como ao entrar em todos os estabelecimentos de caráter essencial que estão autorizados a funcionar, sob pena de aplicação de sanções ao agente comercial.

Além disso, também ficou decretado que as lanchonetes, restaurantes e outros comércios do mesmo tipo que estejam funcionando com o sistema de delivery poderão efetuar as entregas de seus produtos até o horário máximo de 21h. O funcionamento de bares e similares continua sendo proibido e em casos de descumprimento, a fiscalização poderá realizar o acionamento a Polícia Militar.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais