Rebanhão é alternativa para fiéis durante a folia

A Renovação Carismática Católica (RCC) de Barbacena promove, entre os dias 23 (domingo) e 25 de fevereiro (terça-feira), mais uma edição do Rebanhão, com o tema “Não Vos Conformeis com Este Mundo” em 2020. O evento será realizado no Rincão da RCC, que fica próximo à entrada do distrito de Ponte de Cosme (ônibus sairão dos bairros diariamente às 12h45). A programação, que começa a partir das 13h15, inclui o Terço dos Homens (domingo), Terço das Mães e show de Eugênio Jorge (segunda-feira), reza do terço (terça-feira), momentos de oração, pregação e animação, além de Santa Missa todos os dias. A iniciativa ainda inclui o Rebainho para as crianças e oficinas de formação a partir das 8h. Estão confirmadas as presenças dos Monsenhores Luiz Antônio e Danival e Padre Dartagnan.

Como parte da programação, também será realizado no sábado (22), um dia antes do Rebanhão no Rincão, o desfile do Bloco Unidos em Cristo, às 19h, com concentração na praça de São Sebastião.

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais