Defesa Civil emite novo alerta de tempestade para a tarde deste domingo

A Defesa Civil do Estado de Minas Gerais emitiu um novo alerta de tempestade, desta vez para a tarde deste domingo (16), para a Região do Campo das Vertentes. Na noite de sábado (15) também foi emitido um alerta e as cidades mais atingidas foram Desterro do Melo e Oliveira Fortes.

No alerta deste domingo, além de Barbacena, estão também as cidades de Alfredo Vasconcelos, Barroso, Carandaí, Dores de Campos, Lagoa Dourada, Prados, Ressaquinha, Tiradentes, Ijaci, Lavras, Nepomuceno e Ribeirão Vermelho.

VOLTA AS AULAS NAS ESCOLAS DA ZONA RURAL – A Prefeitura de Barbacena, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação emitiu nota indicando o retorno às aulas nesta segunda-feira (17) para as escolas situadas na zona rural do município. Quinta e sexta passadas, 13 e 14/02, as aulas foram suspensas após chuva intensa e ininterrupta, que deixou as estradas de terra intransitáveis.

ESTRADA DE OLIVEIRA FORTES – A Defesa Civil do estado e engenheiros do DER estiveram na MG 452, km 26, onde a pista cedeu e impossibilita o tráfego de veículos no trecho que liga a BR 040 à cidade de Oliveira Fortes. Na noite deste sábado (15) houve queda de pista, durante a forte chuva naquela região. Motoristas precisam pegar um desvios que podem seguir para Santos Dumont numa estrada de terra ou por Paiva, com estrada de asfalto.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais