Mostra Audiovisual nos últimos dias de inscrição

Inscrições vão até esta quarta-feira

A Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ) realizará, no mês de agosto, a 2ª edição da Mostra Universitária de Audiovisual (MUDA) onde serão exibidos trabalhos de universitários de todo o país.

As inscrições terminam na quarta-feira (06), através de um formulário eletrônico disponível no site ou pelo e-mail. Podem ser inscritos trabalhos audiovisuais de até 10 minutos de duração, em formato digital de qualquer gênero. A lista dos filmes selecionados será divulgada no dia 06 de julho e o evento acontecerá de 20 a 22 de agosto no Anfiteatro do Campus Dom Bosco.

Serão premiadas as modalidades, melhor documentário; melhor ficção; melhor filme experimental e melhor filme de ensino/pesquisa/extensão. Os vencedores de cada uma das categorias receberão certificado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais