Estacionamento de veículos é questionado por moradores no Grogotó

Falta de capina e falta d’água também estão entre as reclamações

Além de ter que desviar dos buracos, passar pela avenida Prefeito Simão Tamm Bias Fortes, no bairro Grogotó, requer muita habilidade dos motoristas. Em determinados pontos a via é estreita e, principalmente nos finais de semana, caminhões ficam estacionados em pontos que geram problemas. A situação também é relatada com carros de passeio que ficam estacionados dos dois lados da via. O tráfego de veículos leves e ônibus fica comprometido, colocando motoristas e pedestres em risco.

 

QUATORZE DE AGOSTO – Na avenida Quatorze de Agosto, rua que dá acesso ao Hospital Regional, no bairro Floresta, o matagal impede a passagem dos pedestres que precisam disputar espaço com os carros. O local é próximo à antiga pedreira municipal e além do mato tornou-se ponto de acúmulo de lixo.

 

CAIÇARAS – No bairro Caiçaras, o problema é a falta de água constante e dificuldade de contato com o SAS. Moradores relataram a falta de água durante o último fim de semana. “Desde sábado ficamos sem água, com as contas todas em dia! Liguei hoje pela manhã para os telefones do SAS e ninguém tinha atendido e ainda dizem que o atendimento é dia e noite, o que prova que não é!”, reclamou um morador. Após muitas tentativas de contato, o morador relata que a explicação da autarquia, mais uma vez foi problemas na bomba e questionou que para chegar a faltar água, o problema já deveria estar acontecendo há mais dias.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais