Parcela dos salários atrasados dos servidores não foi paga

Prefeitura, segundo o Sindicato, alega a falta de repasse de recursos estaduais

Servidores públicos municipais entraram em contato com a redação do Barbacena Online relatando o não pagamento da parcela dos salários atrasados dos anos de 2015 e 2016. A parcela do mês de junho não foi creditada e até o momento, não há informações a respeito do pagamento também da parcela de julho.

O pagamento dos vencimentos não pagos em anos anteriores foi acordado com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e este seria feito em 30 parcelas até a quitação total do débito com o funcionalismo municipal efetivo.

Edval Machado, presidente do SISPMB, disse que o sindicato tem uma reunião agendada com o Executivo no dia 17 de julho para tratar do assunto. A resposta que ele tem recebido da Prefeitura é de que o atraso dos repasses, ou o não repasse, de recursos do Governo de Minas ao município está dificultando que o acordo seja honrado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais