Segunda chamada para alunos da rede estadual será divulgada

Pais de alunos que fizeram a pré-matrícula ou cadastramento escolar terão acesso, no domingo (2), à segunda chamada para a rede estadual de ensino. Segundo a Secretaria de Estado de Educação, 87,5% dos estudantes já garantiram a vaga na primeira listagem. Para aqueles contemplados na segunda etapa, as matrículas serão realizadas entre os dias 3 e 7 de fevereiro. Após o preenchimento, haverá a abertura das vagas remanescentes, divulgadas pela SEE a partir de 10 de fevereiro, data em que começam as aulas.
Para a matrícula, pais/responsáveis ou os próprios alunos (quando maiores de idade) devem ir à escola com os seguintes documentos: identidade ou certidão de nascimento, CPF (para maiores de 18 anos), comprovante de residência no nome de um dos pais/responsáveis ou do próprio estudante (conta de água, energia ou telefone), histórico escolar ou declaração de transferência e uma foto 3×4. Os pais também precisam apresentar documento de identidade ou CPF no ato matrícula. Caso o aluno tenha algum tipo de deficiência, é necessária a apresentação de laudo médico.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais