• 14ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • São João Del Rei e Barroso homenageiam Servidores da Polícia Civil

    Policiais civis foram homenageados pelas Câmaras Municipais de São João Del Rei e Barroso. Foram esses, os servidores das unidades policiais do âmbito do 13º departamento, onde foi dado também o título de Cidadão Honorário ao delegado Deyves Andrade Oliveira e ao investigador William Pires Melo. O evento aconteceu no teatro municipal de São João Del Rei. 

    Já no município de Barroso, a solenidade foi realizada no prédio dos três poderes da Câmara Municipal. Foi concedido um diploma de cidadão honorário ao delegado Roberto Fernando Nóbrega e também ao investigador Claudinei Almeida de Oliveira. Também receberam diplomas de honra ao mérito os investigadores Rafael Dantas Trutut, Elcio Carlos da Silva, Nathalia Resende Lima Nunes e Jardel Geraldo de Lima e o escrivão Vitor Hugo Assunção do Amaral.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais