PM prende autores de roubo na região

Duas pessoas foram presas acusadas de roubo no início da noite de quinta-feira (15), no Bairro
São Sebastião, em Santos Dumont.

No local, os militares encontraram as vítimas, um homem de 39 anos e outro de 38. Eles relataram que são vendedores de roupas íntimas e estão na cidade há alguns dias.

Eles foram até o Bairro São Sebastião para encontrarem com um cliente e na Rua Capitão Nélio Pressoti Filho, e foram abordados por dois homens, um deles com uma arma de fogo, que anunciaram o assalto e exigiram dinheiro, celulares e as chaves do carro.

Após se apossarem dos bens exigidos, os autores saíram correndo em direção a BR 040. As vítimas relataram que foi levada a quantia aproximada de R$ 4.000, três aparelhos celulares e as chaves
do veículo GM Spin.

Os militares iniciaram rastreamento e conseguiram informações de que os autores pudessem ter utilizado um veículo GM Astra. Através das placas desse automóvel, os militares chegaram numa residência no Bairro Fátima, onde o dono do veículo, 24 anos, disse que não saiu de casa, pois seu carro estava com defeito, mas os militares constataram que o motor do veículo estava quente gerando suspeitas na sua fala.

Após conversar com a PM, o homem confessou ter participado do assalto. Ele contou que dois colegas, 26 e 27 anos, o chamaram para fazer o roubo, e ele receberia R$ 100,00 para dirigir o veículo. Foi dito ainda que um outro homem, 35 anos, teria repassado as informações do carro das vítimas, o trajeto e qual seria o melhor lugar para abordá-los já que sua esposa é revendedora de peças íntimas e fazia negócios com a as vítimas.

O rapaz disse que ficou numa rua atrás da de onde ocorreu o assalto e, após o crime, os autores correram para o seu carro e ele os deixou na rodovia BR 040, próximo ao acesso ao Bairro de Fátima.

Ele recebeu o dinheiro combinado e foi para casa. Os militares localizaram o autor de 35 anos que negou ter participado do roubo.

Os militares continuaram rastreamento na busca dos outros dois autores, sem serem localizados até o momento. Os autores de 24 e 35 anos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais