PC prende homem acusado de matar ex-companheira com tiros no rosto e pescoço

Um homem foi preso na quinta-feira (21) por feminicídio após matar a tiros a ex-companheira, de 25 anos, em Santana dos Montes. O homem, que havia assinado o documento do divórcio dois dias atrás, não aceitava o término do relacionamento.

De acordo com a Polícia Civil, responsável pela prisão do assassino, o homem cometeu o crime de forma premeditada. Ele teria enviado uma mensagem para a mulher dizendo para aparecer no portão de sua casa para pegar objetos que ela havia deixado com ele. Quando ela apareceu no portão, ele a atingiu com diversos tiros no rosto e no pescoço.

A mulher morreu no local. O assassino fugiu após o crime, mas chegou a abandonar seu carro em uma estrada do município. Em seguida, se escondeu em uma área de mato.

Após diligências, a Polícia Civil conseguiu encontrar o homem, e decretou sua prisão preventiva. A arma utilizada no crime foi encontrada em uma casa na zona rural do município.

Elenita Pyramo, delegada responsável pelo crime, destaca a frieza do assassino e os sinais que ele vinha dando de suas intenções. A delegada ressalta ainda a importância de realizar a denúncia de casos de violência doméstica aos órgãos responsáveis.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais