Dois adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas em um condomínio no bairro Grogotó, na tarde de quarta-feira (07). As denúncias apontavam que o tráfico de drogas era realizado em áreas comuns frequentadas por moradores e crianças. Durante a ação, os militares observaram intensa movimentação em frente a um dos blocos, onde um indivíduo realizava a venda de drogas, contando com o apoio de um adolescente que fazia a vigilância do local a partir da janela de um apartamento. Usuários abordados pela equipe confirmaram ter adquirido entorpecentes naquele ponto.
O principal suspeito conseguiu fugir inicialmente para outro bloco. Em diligências no apartamento monitorado, foi localizada grande quantidade de maconha, dinheiro em notas fracionadas e diversos materiais comumente utilizados no tráfico de drogas.
O acusado foi localizado escondido em outro apartamento do condomínio e confessou a prática do crime de tráfico. O adolescente afirmou que a moradora do imóvel onde foi encontrado não tinha conhecimento das atividades ilícitas.
Ao todo foram apreendidos R$ 1.325 em dinheiro, 55 buchas de maconha, 12 pedras de crack, 6 papelotes de cocaína, 1 rádio comunicador, 2 celulares, 3 cadernos com anotações do tráfico, além de outros material utilizado para fracionamento de drogas.











