Uma tragédia familiar ocorreu na madrugada desta quarta-feira (07) no bairro Santa Cecília, em Juiz de Fora: um homem de 42 anos matou seu próprio pai, sua madrasta, duas irmãs e um sobrinho. O autor, que cometeu o crime com uma arma branca, supostamente uma faca, tinha problemas psiquiátricos e estava em surto.
O homem morava no bairro Santa Teresinha e, por volta das 03h da madrugada, foi até a casa de sua família, no Santa Cecília, onde cometeu os crimes. Após os assassinatos, ele saiu da casa por volta das 06h20 e voltou para a sua residência.
As vítimas são o seu pai, de 74 anos, que fazia tratamento contra câncer de próstata; sua madrasta, de 63 anos; suas duas irmãs, de 44 e 47 anos; e seu sobrinho, de 5 anos. Os corpos foram encontrados pela manhã por um irmão do autor, que mora no mesmo prédio.
O autor foi localizado pela Polícia Militar em seu apartamento, no bairro Santa Terezinha, enquanto limpava roupas sujas de sangue. Ele confessou a autoria e foi preso. O caso segue em apuração.
Fonte: Tribuna de Minas e G1 Zona da Mata











