Publicidade Local

Três pessoas detidas e uma arma de fogo apreendida após roubo de moto em Carandaí

Um jovem de 19 anos foi vítima de um assalto a mão armada na noite da última sexta-feira (26) em Carandaí. Dois criminosos o abordaram e subtraíram sua moto, uma Honda CG 160 Fan, e em seguida fugiram tendo a cobertura de um carro Renault Logan.

A Polícia Militar foi acionada e interceptou o veículo na BR 040. Dentro do carro, havia três ocupantes, de 21, 23 e 17 anos. Os policiais encontraram o capacete da vítima, um revólver calibre 38, usado no crime, um tablete de maconha e uma touca ninja.

O indivíduo de 21 anos confessou o crime e disse que, além dos dois comparsas, um quarto indivíduo estaria envolvido. Os três ocupantes do carro foram presos/apreendidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O quarto envolvido ainda não foi localizado.

A moto furtada foi encontrada e devolvida ao proprietário. O carro Renault Logan foi removido para o pátio credenciado.

Destaques do dia