Publicidade Local

Músico de Antônio Carlos lança álbum de rock com músicas em italiano

Em junho, o músico Christopher Lancini, de Antônio Carlos, lançou o seu primeiro álbum, “Solo Album (Demos)”. O trabalho apresenta seis músicas, sendo cinco escritas em italiano e uma em português.

O trabalho de Christopher Lancini é influenciado por músicos e bandas de rock, como Ozzy Osbourne, Disturbed, Slipknot, Mötley Crüe, Linkin Park e pelo italiano Eros Ramazzotti.

Christopher se interessou pela música aos cinco anos, quando começou a tocar percussão. Em 2019, começou a escrever suas primeiras músicas e a aprender cantar e a tocar outros instrumentos, como guitarra, violão e teclado.

“Solo Album (Demos)” foi totalmente realizado por Christopher, em sua casa, sem nenhum estúdio profissional. As seis faixas estão disponíveis no Spotify.

Destaques do dia