Jovens, bebidas e imprudência: 100 pessoas flagradas em festa no Nova Cidade durante quarentena

Cerca de 100 pessoas foram flagradas em uma festa promovida na noite deste sábado (04) na rua Juiz de Fora, no Nova Cidade, em Barbacena, desrespeitando a quarentena. Agentes da defesa social foram até o local após denúncias anônimas de que uma jovem de 20 anos estava promovendo uma festa em um imóvel, e flagraram entre 80 e 100 pessoas na propriedade. Quando as viaturas chegaram, várias pessoas correram, tentando se esconder dos agentes de defesa social. Uma mulher, de 20 anos, desacatou e ofendeu os agentes e acabou presa em flagrante pela Polícia Militar, e foi conduzida à delegacia. Também havia, segundo assessoria dos bombeiros, menores no local, consumindo bebidas alcoólicas. Ainda segundo os militares, as pessoas que estavam na casa não estavam respeitando as regras de isolamento, como distanciamento e uso de máscaras.

Ações preventivas:

A ação dos agentes faz parte de uma série de atividades promovidas para garantir o cumprimento de medidas de isolamento social e conscientização da sociedade para os problemas relativos ao coronavírus. Diversos estabelecimentos e bares foram visitados e receberam instruções e orientações preventivas.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais