Cachorro morre durante incêndio que atingiu apartamento em Conselheiro Lafaiete

Um apartamento no sexto andar de um prédio no bairro São Sebastião, em Conselheiro Lafaiete, foi atingido por um incêndio na tarde de domingo (07). Nenhum dos moradores ficou ferido, mas um cachorro que estava dentro do apartamento morreu.

O incêndio, que ainda não teve causa definida, atingiu completamente dois cômodos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu, rapidamente, conter as chamas antes que elas se espalhassem por outros aposentos.

Apesar dos estragos materiais, nenhum dos moradores ficou ferido. Um cachorro chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas já estava sem vida.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais