Jovem de 21 anos é preso no bairro Água Santa acusado de tráfico de drogas

Um homem foi preso acusado de tráfico no bairro Água Santa, em Barbacena, neste sábado (12). Ele foi abordado após policiais do Gepmor desconfiarem do suspeito, que entrou em um portão que dá acesso a várias residências.

Ele foi abordado, e foi realizada busca pessoal, mas nada foi localizado. No local onde o suspeito havia entrado, próximo ao muro de divisa entre as casas, os militares localizaram um tablete embalado em plástico transparente contendo substância semelhante a maconha. Após a localização da droga, o suspeito pegou o celular com as duas mãos e tentou quebrá-lo ao meio, sendo contido pelos militares, apenas danificando o aparelho.

As equipes se deslocaram até a residência do acusado, e em contato com seu pai, explicaram o teor da ocorrência. Ele autorizou a entrada dos militares na casa a fim de realizar buscas, e foram localizados os seguintes materiais associados ao tráfico de drogas: uma balança de precisão, uma mochila com resquícios de substancia semelhante a maconha e uma tesoura com resquícios da mesma substancia em um armário localizado na varanda de entrada da casa.

Também foram localizados a quantia de R$ 60,00 que estava na gaveta do guarda-roupas onde ficam os  pertences do suspeito, um aparelho celular que estava no carregador encima de sua cama, vários sacolés plásticos geralmente utilizados para embalagem de entorpecentes que estavam em uma gaveta da cômoda localizada no porão da residência. O pai do suspeito disse que o filho não está trabalhando e desconhece a procedência do dinheiro encontrado. O acusado assumiu toda a propriedade do material acima descrito e alegou à polícia ser usuário de droga.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais