• 21ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Homem tenta invadir casa fingindo ser agente sanitário

    A Polícia Militar foi chamada na manhã desta quinta-feira (06) numa residência na zona rural de Correia de Almeida, distrito de Barbacena, onde a moradora relatou que um homem, usando roupas brancas, sem crachá, dizendo ser agente sanitário, disse que estava ali para aplicar vacinas.

    A moradora desconfiou da situação e não aceitou. Diante da recusa, o homem tentou forçar a entrada da casa, mas não obteve êxito e fugiu. Em seguida, ela acionou a guarnição PM que fez o rastreamento, mas não localizou o suspeito.

    A Polícia Militar orienta a população que caso se depare com situação semelhante, não abra a porta para a pessoa e acione o 190. Ressalta-se ainda que a vacinação a domicílio acontece através de agendamento e é feita apenas por profissionais de saúde devidamente identificados pela Secretaria Municipal de Saúde para pessoas acamadas ou com problemas de locomoção e escoltada por profissionais de segurança pública.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais