Ex-marido ateia fogo em apartamento onde estavam três crianças

Por volta de 05h30 de sábado (09), Bombeiros foram acionados no bairro Jardim onde um apartamento estava pegando fogo. As chamas, que atingiram o primeiro andar de uma edificação residencial de três pavimentos, foram debeladas por populares e a equipe de bombeiros realizou a ventilação do ambiente.

Segundo a moradora, uma mulher de 35 anos , enquanto ela e suas três filhas dormiam, seu ex esposo, de 30 anos, teria invadido o local depois de quebrar o vidro da porta dos fundos. Ele revirou os armários, destruiu materiais escolares das crianças e alguns móveis. Depois, ateou fogo e deixou o gás aberto. O suspeito foi preso nas proximidades da rua Freire de Andrade, região central de Barbacena, e apresentava ferimentos pelo corpo em razão do vidro quebrado da porta.

A mulher dispensou atendimento pré-hospitalar e relatou que retirou rapidamente seus três filhos, uma menina de 11 anos, um menino de 06 anos e uma bebê de apenas 07 meses, assim que teve início o incêndio, sendo acolhidos por vizinhos. Ela relatou que o ex-marido esteve no apartamento na noite anterior e durante a madrugada ficava a ameaçando passando com o veículo em alto volume pela rua.

O incêndio atingiu uma televisão, um baú com sapatos, um painel/Rack de televisão, um teclado (instrumento musical) e um puff.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais