Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-marido ateia fogo em apartamento onde estavam três crianças

0 2.975

Por volta de 05h30 de sábado (09), Bombeiros foram acionados no bairro Jardim onde um apartamento estava pegando fogo. As chamas, que atingiram o primeiro andar de uma edificação residencial de três pavimentos, foram debeladas por populares e a equipe de bombeiros realizou a ventilação do ambiente.

Segundo a moradora, uma mulher de 35 anos , enquanto ela e suas três filhas dormiam, seu ex esposo, de 30 anos, teria invadido o local depois de quebrar o vidro da porta dos fundos. Ele revirou os armários, destruiu materiais escolares das crianças e alguns móveis. Depois, ateou fogo e deixou o gás aberto. O suspeito foi preso nas proximidades da rua Freire de Andrade, região central de Barbacena, e apresentava ferimentos pelo corpo em razão do vidro quebrado da porta.

A mulher dispensou atendimento pré-hospitalar e relatou que retirou rapidamente seus três filhos, uma menina de 11 anos, um menino de 06 anos e uma bebê de apenas 07 meses, assim que teve início o incêndio, sendo acolhidos por vizinhos. Ela relatou que o ex-marido esteve no apartamento na noite anterior e durante a madrugada ficava a ameaçando passando com o veículo em alto volume pela rua.

O incêndio atingiu uma televisão, um baú com sapatos, um painel/Rack de televisão, um teclado (instrumento musical) e um puff.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.