Desembargadora concede liminar e suspende cassação do Prefeito de São João del Rei

Por Cristovam Abranches

Durou pouco a ordem de cassação e inelegibilidade do Prefeito de São João del-Rei, Nivaldo de Andrade (União Brasil). Menos de 48 anos após a ordem para cassação ter sido protocolada e acatada pela Câmara Municipal de São João del-Rei; na tarde desta quarta-feira (26), a Desembargadora e relatora do processo, Dra. Luzia Peixoto, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, concedeu liminar em favor ao Prefeito condenado e determinou a permanência do mesmo ao cargo do Executivo. Ela entendeu que ainda existem pontos a serem analisados pela Justiça antes que, de fato, seja dado cumprimento à sentença condenatória e solicitou efeito suspensivo da cassação até análise pela Turma Julgadora.

LEIA TAMBÉM:

Definida data da posse do novo prefeito de São João del Rei

 

Prefeito de São João del-Rei tem o cargo cassado pela Justiça

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais