Take a fresh look at your lifestyle.

Bora curtir um pagodinho na véspera de feriado?

0 984
O cantor carioca Dilsinho, uma das revelações do pagode romântico, tem um encontro com os barbacenenses no próximo dia 13 de agosto, terça-feira, véspera do feriado de aniversário de 228 anos da cidade. O 1º Celeiros Festival traz ainda as apresentações de Anderson Chaves e Pedro Sampaio e promete agitar o estacionamento do Barbacena Shopping a partir de 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.centraldoseventos.com.br/events/show/celeirosfestival.

 

Dono de uma voz marcante, Dilsinho está conquistando o país com as suas canções, muitas autorais. Foi como compositor que Dilsinho começou a ganhar espaço no mundo do samba e do pagode, escrevendo para nomes como Thiaguinho, Bom Gosto e Alexandre Pires. “Nessa época fiz grandes amigos e comecei a ter mais espaço no meio como compositor, mas o meu sonho sempre foi cantar, queria ouvir minha voz na rádio. Foi aí que decidi agarrar todas as oportunidades que apareciam”, comenta Dilsinho.

 

Há apenas alguns meses, Dilsinho lançou o primeiro single do “Terra do Nunca”- primeiro DVD do cantor. A música “Péssimo Negócio” é a mais executa nas rádios do Brasil do gênero Samba/Pagode desde o dia do lançamento (fonte: Billboard). Nas plataformas digitais, como o Spotify, está entre as 40 no Top 200 Brasil e está entre as 20 mais tocadas da Deezer. Dilsinho conta que, desde que escutou a música pela primeira vez, sabia que entraria para o novo projeto: “assim que ouvi ´Péssimo Negócio´, já sabia que seria um single. Não sabia se seria o primeiro, mas sabia que seria uma música de trabalho do disco. E ela foi crescendo cada vez mais, a galera falando nas redes sociais. Assim que a gente gravou o projeto, a energia no dia foi muito incrível. A galera cantando do início ao fim. Então, foi uma ordem natural das coisas. O público escolheu essa música para ser a primeira do DVD”.Destaque também para o single “Ioiô” que conta com participação de Ivete Sangalo. “A gravação foi uma noite inesquecível e especial. O projeto ‘Terra do Nunca’ é a realização de um sonho meu e dos meus fãs. A energia da gravação é algo inexplicável, estávamos realizando um grande sonho naquele momento, recebendo fãs, amigos, família, artistas e todos eles fazem parte do sucesso que estamos conquistando ao longo dos anos”, comemora Dilsinho.

 

O cantor é considerado pela crítica e pela mídia como a revelação do Pagode Pop Romântico. Com apenas 26 anos, é reconhecido por unir o tradicional ritmo do pagode com uma estética bem pop e pegada romântica.

 

A classificação etária é de 18 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.