Take a fresh look at your lifestyle.

André Salomão lança novo álbum em todas as plataformas digitais

0 109

O cantor André Salomão lançou na última sexta-feira (20) o álbum “Desaguar”, segundo de sua carreira e atualmente disponível em todas as plataformas digitais. As inspirações para este novo trabalho foram muitas, entre elas Clube da Esquina, The Beatles, Elis Regina, Lenine e até o ator e rapper estadunidense Childish Gambino. “Cada faixa leva a uma paisagem sonora e poética diferentes e fala de amores, conflitos e reflexões, pessoas queridas e gritos por liberdade“, conta a assessoria do artista. “Desaguar é o que o próprio nome diz. É um juntar de vivências, escritas, paixões, ilusões, desilusões, memórias afetivas e sons que, sem ter freio em barragens, seguem seu curso natural e chegam até seu destino: ouvidos, corações e mentes dispostos a se banhar em águas musicais.

O álbum, produzido pelo próprio André Salomão em parceria com Lucas Roza, levou um ano e meio para nascer, marcando a sequência discográfica do artista que já foi homenageado pelo seu primeiro disco, “Planos e Muros”. Ao todo, “Desaguar” apresenta dez canções inéditas, entre elas três parcerias com Tito Rios. 

André Salomão é formado pela Bituca – Universidade de Música Popular, onde estudou canto e concluiu os cursos de harmonia e criação com Ian Guest. Deste novo trabalho participam também Rodrigo Pires (guitarra), Nil Dutra (cuíca), Giancarlo Borba (berimbau de boca) e Carlim Ribeiro (acordeon).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.