Unimed Barbacena participa do Sonho de Natal 2023

Pelo terceiro ano consecutivo, Barbacena deu continuidade ao tradicional Sonho de Natal com uma programação mágica, incluindo luzes natalinas, espetáculos gratuitos e um desfile natalino que encantou a todos os barbacenenses. E, neste ano, a Unimed Barbacena esteve presente como patrocinadora do evento e participou da programação da festa de Natal. 

O dia 20 de dezembro foi marcado por uma tarde encantada para o público, tendo a Unimed Barbacena oferecido pipoca e algodão doce, um saxofonista para compor o clima de Natal e o mais importante da época: o Papai Noel para as tradicionais fotos. Outra participação da cooperativa foi na atração principal do Sonho de Natal 2023, a Parada Natalina, em que, através da “Ala Verde”, muitos colaboradores desfilaram distribuindo balas para as crianças e muita alegria para os barbacenenses. 

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: