Programa SiC Portas Abertas: visitas guiadas consolidaram-se como uma prática de fortalecer vínculos com a comunidade e as universidades

O programa Portas Abertas trata-se de uma iniciativa dedicada a receber visitantes interessados em obter insights nos processos produtivos e funções administrativas da Fiven. Ao participar desse programa, os visitantes têm a oportunidade única de conhecer a empresa, adquirindo compreensão sobre as operações industriais, a eficiência de práticas administrativas e o compromisso com o cuidado ambiental. “Estamos empenhados em proporcionar uma experiência educativa e informativa, destacando nossa dedicação à transparência e à excelência em todos os aspectos de nossa organização”, destacou a empresa.

No dia 12 de janeiro, a Fiven recebeu um grupo de estudantes do curso de Engenharia Metalúrgica do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) em Ouro Branco.

 

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: