Quitanda Saudável da Unimed Barbacena foi uma das atrações da SIPAT realizada na Unipac Barbacena

Na tarde do dia 22 de novembro, a Unimed Barbacena esteve presente na Universidade Presidente Antônio Carlos (Unipac) para participar da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, a SIPAT, evento organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da instituição. As colaboradoras da Unidade Assistencial, juntamente com a consultora de relacionamento da Unimed, promoveram a saúde e o bem-estar através do incentivo à alimentação saudável com a “Quitanda Saudável” da Unimed. 

Como funciona a Quitanda Saudável?

A Quitanda possui uma dinâmica onde cada jogo de dados dá direito a um valor fictício chamado “unipay”, que posteriormente pode ser trocado por produtos reais da quitanda, como mel, frutas, água de coco, bananada e até mesmo mochilas, copos e garrafinhas de água personalizadas.

Sobre a Unipac

A Universidade Presidente Antônio Carlos é uma instituição de ensino superior privada, credenciada em 1997 pelo Ministério da Educação (MEC), e possui diversos cursos superiores, técnicos e de pós-graduação nas áreas de ciências humanas, exatas e biológicas.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: