Parceria solidária entre Fiven e Sociedade São Miguel: Uma jornada de mais de duas décadas

Em uma celebração marcada pela gratidão e solidariedade, destacamos a parceria duradoura entre a empresa Fiven e a Sociedade São Miguel, uma colaboração que se estende por mais de duas décadas. Fundada em 1998 por Marco Roberto Bertoli, a Sociedade São Miguel Arcanjo se fundamenta nos pilares do amor, educação e profissionalização, oferecendo cuidado dedicado a crianças e idosos, criando um ambiente acolhedor e familiar.

A Fiven, empresa ciente da importância da solidariedade, tem desempenhado um papel fundamental no apoio direto à Sociedade São Miguel, contribuindo significativamente para fortalecer os laços comunitários. Essa colaboração se manifesta através de diversas iniciativas solidárias, como doações de cestas básicas, fraldas e roupas, além de apoio financeiro por meio do Programa de Incentivo Fiscal.

É crucial relembrar o marco do 1º SiC Solidário em 2015, um evento que não apenas consolidou essa parceria, mas também viabilizou a revitalização dos espaços na Fazenda São Miguel. Esse projeto envolveu ativamente colaboradores da Fiven e suas famílias, demonstrando o poder da união em prol de causas nobres.

Esse apoio financeiro substancial não é apenas um número, é um testemunho tangível do compromisso contínuo da Fiven em fazer a diferença nas vidas daqueles que mais necessitam. A Família Fiven expressa profunda gratidão por fazer parte de uma jornada tão significativa.

 

Na continuidade dessa celebração, a Orquestra da Sociedade São Miguel Arcanjo se apresentou na Fiven no último dia 06/12/2023. A orquestra não apenas destaca o talento das crianças que integram a família São Miguel, mas também expressa a alegria e a esperança presentes nessa comunidade.

Agradecemos a todos que se unirem a esta celebração inspiradora. Que a música dessas crianças ecoe não apenas nos ouvidos, mas também nos corações de todos nós, inspirando-nos a compartilhar amor, educação e solidariedade, construindo assim um futuro mais brilhante para cada indivíduo envolvido.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: