Fiven celebra o natal com entrega de brinquedos para filhos de colaboradores

Em uma demonstração emocionante de generosidade e compromisso com a responsabilidade social, a Fiven, líder mundial na produção de Carbeto de Silício, abraça o espírito natalino presenteando com brinquedos as crianças dependentes dos seus colaboradores.

Há vários anos, a Fiven participa ativamente da temporada festiva presenteando os filhos da sua equipe. Essa iniciativa destaca o empenho da empresa em promover um ambiente de trabalho acolhedor e fortalecer os laços familiares.

Este ano, a distribuição de brinquedos teve um toque especial: as crianças tiveram a oportunidade de visitar a fábrica. No dia 13 de dezembro, o evento foi marcado por sorrisos e uma atmosfera festiva. A presença do Papai Noel e um lanche delicioso acrescentaram um significado extra ao comprometimento da Fiven com esse gesto solidário. A empresa reconhece a importância dessa ação como um reflexo de seus valores e do espírito natalino.

A celebração não se resumiu apenas à entrega de presentes; foi sobre compartilhar alegria e cuidar da Família Fiven. Voluntários da própria equipe da Fiven desempenharam um papel crucial, tornando o dia ainda mais especial, enfatizando que a temporada de festas é um momento especial para as famílias, e todos estão empenhados em tornar esses momentos ainda mais memoráveis.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: