Fiven Promove ações no Novembro Azul para Cuidar da Saúde dos colaboradores

Em um esforço contínuo para promover a conscientização sobre a saúde masculina, a Fiven realizou no dia 21 de novembro uma ação em apoio ao Novembro Azul, em parceria com a Prefeitura Municipal de Barbacena e a participação de renomados profissionais para palestras esclarecedoras, destacando a importância da prevenção e cuidado.

Os palestrantes, incluindo Glauber Silva (psicólogo), Alayne Vale (fisioterapeuta), Karla Miranda (nutricionista), Taíse Antunes (assistente social), Isabela Custódio (enfermeira) e Muara Cardoso (médica), compartilharam informações essenciais sobre a importância da prevenção e cuidado e ainda realizaram os testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C. Essa iniciativa visa proporcionar aos colaboradores acesso fácil e confiável a importantes cuidados de saúde.

A ação do Novembro Azul não apenas evidencia a responsabilidade da Fiven para com seus colaboradores, mas também destaca o papel ativo da empresa na promoção de uma cultura de cuidado abrangente e proativa.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: