Construindo o seu imóvel com excelência: Construtora Donum

Para escolher um novo endereço e dar uma vida aconchegante à família, é necessário não somente prezar pelo conforto, mas, principalmente, saber como isso poderá dar certo. O ponto principal para realizar esse sonho, é conhecer a fundo acerca da construtora escolhida e qual o nível de comprometimento da empresa que transformará sua vida. Por isso, trouxemos tudo sobre a Construtora Donum: uma empresa de tradição estadual e que está chegando em Barbacena.


Conheça a Donum

A Construtora Donum atua no mercado desde o ano de 2010, ou seja, há mais de 12 anos trabalhando com muita experiência, tradição e seriedade. No total, foram mais de 30 obras entregues, todas com atendimento de excelência, respeito e transparência. Com início na capital mineira, em Belo Horizonte, agora a Donum é referência estadual, com um crescimento de 100% ao ano desde 2017. Seu foco é na construção de imóveis residenciais de alta qualidade de acabamento, tendo em Barbacena a atuação com o “Programa Casa Verde e Amarela”, que, além de toda a excelência em seu trabalho, oferece condições facilitadas a fim de que o sonho da casa própria se torne realidade com o Residencial Mirante da Mata.

Agora, com crescimento expansivo, a construtora possui 4 obras em andamento, 500 novas unidades em produção no interior de Minas Gerais – com uma delas em Barbacena – e a perspectiva de outras 500, contemplando também o interior paulista.


Residencial Montaltino, entregue em Setembro de 2021, com 160 apartamentos:


Qualidade comprovada

Não é só isso, a construtora tem qualidade comprovada, contendo a certificação ISO 9001 – constatando sua garantia em otimização de processos, com maior agilidade no desenvolvimento de produtos e projetos e com a produção mais ágil a fim de satisfazer os clientes e alcançar o sucesso almejado. Além disso, 50% das vendas da construtora são realizadas através de indicação de clientes que obtiveram uma boa experiência.


Residencial Riviera, 80 apartamentos:


Missão e valores

É uma organização que não prioriza somente os clientes, mas também seus colaboradores e fornecedores, a fim de entregar um resultado sólido para todos. Além disso, o ponto principal da construtora é incorporar, construir e edificar imóveis através da sustentabilidade, com foco na preservação do meio ambiente. Ética, respeito, comprometimento, competência, profissionalismo, trabalho em equipe, satisfação do cliente e responsabilidade social são os pilares que movem a Donum.


Residencial Mirante do Sol, em Varginha, com 224 apartamentos

Facilidade de pagamento e credibilidade

Se o seu problema é a sua renda na hora de realizar o sonho da casa própria e se livrar do aluguel, a construtora Donum te ajuda! Além dos imóveis serem 100% financiados pela Caixa Econômica Federal, as famílias com renda a partir de R$2.700,00 conseguem aliar o conforto à facilidade na hora da compra, adequando os valores à realidade de cada um.

Caso você não conheça a construtora, a oportunidade está disponível em seu site principal https://construtoradonum.com.br, ou através das suas redes sociais na plataforma do Instagram (@construtoradonum) e do Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=Q2qRDnNAcXU).

É hora de começar esse sonho! A construtora Domum espera por você em Barbacena e região.

 

Residencial Mirante da Mata, em Barbacena:

 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Destaque linha 1