Maior rede de factoring do país auxilia empresários de Barbacena

Empresários de Barbacena e região já podem contar com os serviços e benefícios da maior rede de factoring do país para alavancar os seus negócios. O Grupo Federal Invest acaba de inaugurar uma agência na cidade e está à disposição de comerciantes, produtores rurais, industriais, prestadores de serviços, profissionais liberais e todos aqueles que desejam desenvolver seus empreendimentos e manter sempre em alta a saúde financeira de suas empresas.

 

Antecipação de cheques e duplicatas (factoring e FIDC), antecipação de recebíveis de cartões de crédito e débito, gerenciamento da carteira de cobrança e pagamentos (gestão de contas) e crédito com garantia de imóvel são alguns dos produtos que a Federal Invest oferece e que permitem compor soluções financeiras completas e ajustadas às características e necessidades de cada cliente.

 

“Nossa proposta é construir com os empresários da região uma parceria sólida, transparente e rentável”, afirma a Gerente Comercial da Agência Barbacena. “O apoio de uma empresa de fomento é fundamental para desenvolver os negócios de micro, pequenos e médios empresários. Operando com uma agência de fomento, o pequeno empresário conquista a liberdade de vender a prazo e receber à vista, ganha tempo terceirizando a gestão de suas contas e ainda tem uma consultoria administrativa à disposição”, explica.

 

A inauguração da unidade em Barbacena reforça a presença da Federal Invest em Minas Gerais. A rede tem hoje mais de 150 agências instaladas na maioria dos estados brasileiros, de norte a sul.  Com 24 anos de experiência no setor de fomento comercial, a Federal Invest foi eleita como uma das melhores empresas de serviços financeiros e de consultoria do país e classificada com 5 Estrelas pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

 

SOLICITE UMA VISITA:

Federal Invest – Agência Barbacena/MG

Rua Coronel Teófilo, 352- Loja 20 -Plaza Shopping

Centro – Barbacena – MG – CEP 36200-044

[email protected]

Fone: (32) 3333-2072 / 99123-2733

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais