Carro bate em carreta no Pontilhão

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta foi registrado na noite deste domingos (31) na Avenida Governador Bias Fortes, próximo ao nº 908, no bairro São Pedro, em Barbacena.

No local, segundo testemunhas, o veículo da marca Chevrolet, modelo Vectra, cor prata, trafegava sentido Centro-São Pedro quando se chocou na traseira da carreta Mercedes Benz, cor branca que estava estacionada.

Um homem, de 45 anos, estava dentro do veículo quando os bombeiros chegaram, sentado no banco do carona, com as pernas no banco do motorista.

A equipe de Bombeiros retirou o homem, que foi levado por uma ambulância e encaminhado ao hospital. Os cabos da bateria do veículo de passeio foram desconectados e usado serragem para conter o vazamento do óleo de motor na avenida.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais