Vazamento de gás no centro chama atenção

Na manhã desta segunda feira (20) por volta das 07h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de vazamento de gás no centro da cidade. No local, pessoas diziam que havia um cheiro muito forte de gás vindo de um bueiro localizado na praça dos Andradas em frente ao santuário de nossa senhora da Piedade.
A viatura dos militares realizou o isolamento do local, e contactou os demais órgãos do município como defesa civil, guarda municipal secretaria de obras da prefeitura.

Equipes dos Bombeiros voltaram ao local na parte da tarde e realizaram uma lavagem para amenizar os riscos. Um engenheiro da defesa civil liberou o local por volta das 16h. Não foi possível identificar a origem do vazamento. A defesa civil continuará monitorando o local a fim de identificar a origem do vazamento.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais