Dupla armada assalta estabelecimento e leva R$8mil na região

Uma dupla praticou um assalto na manhã desta sexta-feira (31) por volta das 09h40 em um estabelecimento comercial, no Bairro São Geraldo, em São João Del Rei. A PM foi chamada para atender uma ocorrência de roubo a mão armada.

Segundo os relatos, a vítima, um homem de 59 anos, se encontrava no estabelecimento sozinho, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos de estatura mediana, que usavam máscara. A dupla anunciou o assalto, e um dos indivíduos estava armado com um revólver. Eles levaram a vítima para um cômodo e amarraram suas mãos para trás e suas pernas, usando algema plástica, e um deles ficou vigiando a vítima.

O outro autor saiu, pegou um martelo da loja, abriu a porta do armário, e arrombou um cofre de madeira que estava trancado com cadeado, subtraindo a quantia de R$8 mil. Os dois fugiram em seguida e até o momento ninguém foi preso.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais