Cerimônia militar forma novos aspirantes para o Esquadrão de Saúde na Epcar

Oito militares aspirantes a oficiais concluíram a Primeira Fase do Estágio de Adaptação e Serviço 2021 (EAS). O Brigadeiro do Ar Paulo Ricardo da Silva Mendes, Comandante da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR), presidiu a cerimônia, realizada na sexta-feira (11), que contou com público restrito.

Na quinta-feira (10), houve uma cerimônia para entrega de Certificados de Conclusão da Primeira Fase do Estágio de Adaptação e Serviço de 2021, presidida pelo Brigadeiro do Ar Paulo Ricardo da Silva Mendes, que destacou a dedicação dos integrantes. “Todos nós, independente de qual organização militar tenha servido, passamos em algum momento na nossa carreira, pelos momentos que vocês estão passando agora, pelos momentos que vocês passaram durante o curso, de dificuldades e de sacrifícios. Estes são os valores que nós aprendemos e praticamos aqui. Esta é a característica de nossa Instituição e é muito interessante porque nós formamos o nosso pessoal. Nós nos formamos! Hoje vocês recebem todos estes valores e, em breve, estarão os repassando a novos militares que ingressarão nas próximas turmas”, destacou o oficial-general.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais