Secretaria de Agricultura de mudança do Parque de Exposições

Conforme antecipado pelo então recém nomeado secretário, Renato Laguardia, em entrevista ao Barbacena Online e Rádio Sucesso no início de janeiro, a Secretaria de Agricultura está de mudança. A pasta tinha seu atendimento no Parque de Exposições e agora ficará mais acessível com a mudança para a sede do Sindicato Rural de Barbacena. Laguardia afirmou que o processo de transferência foi iniciado e quando for permitido o atendimento presencial da população, isso ocorrerá já na avenida Bias Fortes, 56, Centro de Barbacena.

Na ocasião Laguardia explicou o motivo da transferência da sede da Secretaria do Parque de Exposições para o centro da Cidade, no mesmo prédio onde hoje funciona o Sindicato Rural. A intenção é facilitar o acesso do produtor rural até o local, “o primeiro trabalho que nós iremos fazer é trazer a secretaria da agricultura, que está hoje sediada no Parque de Exposições, para o Sindicato Rural de Barbacena. Essa transferência acontecerá porque no sindicato existe um convênio entre a prefeitura e os órgãos ligados à área rural, que é onde está o coração do Produtor Rural. Existem salas vazias no local, e vamos colocar a Secretaria da Agricultura lá. como foi feito no inicio do mandato anterior”, completou em tom entusiasmado o Secretário.

LEIA TAMBÉM:

Secretário de Agricultura busca administração mais participativa

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais