Em evento gratuito, Senac reúne especialistas e docentes em debate sobre o pós-pandemia

A primeira edição do Senac Hub será marcada com evento gratuito e online, que reunirá especialistas e docentes das áreas de gestão, inovação, gastronomia e tecnologia. A atividade será via YouTube (https://youtube.com/user/SenacMinasOficial), no dia 18 de março, a partir das 17h. “Os desafios das empresas pós-pandemia” será o primeiro tema da programação, que reunirá Anderson Gonçalves, criador do canal ‘Excelência no Bolso’; Daniel Marques, empreendedor e  escritor, e o médico e gestor Marcelo Garcia.

Em seguida haverá um painel sobre “Inovação, tecnologia e novas tendências em tempos de incerteza’, com Tiago Carvalho, gerente de produtos do Senac; Gabriel Ferreira, co-fundador e CEO da Mentory Consulting e o executivo e consultor Alex Guerra.

Os consultores em gestão de pessoas, Rodrigo Sávio e Nege Calil, junto com o presidente do Conselho de Administração do Grupo Algar, Luiz Alberto Garcia, falarão sobre o tema ‘os desafios dos gestores com os novos modelos de trabalho’.

“Como se reinventa a gastronomia sem perder a essência do negócio” será a pauta comentada por Carol Haddad, docente e produtora gastronômica; João Henrique Eugênio, jornalista especializado em gastronomia e Douglas Gonçalves, empreendedor e especialista em confeitaria e panificação. As inscrições devem ser feitas pelo site: https://www.sympla.com.br/senac-hub__1140656

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais