Chefe Global do UNICEF abre Semana da Publicidade em Barbacena

O chefe global de Engajamento Digital do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), o brasileiro Nelson Leoni, abrirá a Pubbest, Semana Acadêmica do Curso de Publicidade e Propaganda do UNIPAC Barbacena. A palestra de Leoni acontece no dia 26/11, às 19h. O link da transmissão ao vivo estará disponível às 18h do dia 26 em https://tinyurl.com/PalestraUnipacPP2020

Ex-paraquedista da tropa de elite do Exército, Leoni fazia parte Missão da ONU para a Estabilização no Haiti (Minustah). Durante uma operação em Porto Príncipe, em 2005, levou um tiro de fuzil no braço esquerdo. A emboscada deixou seu braço quase sem movimento. Após diversas cirurgias de reconstrução, ele se tornou para-atleta, ganhou 11 medalhas nadando, e foi o responsável pela criação das redes sociais do Exército Brasileiro. Após o período no Exército, Leoni se tornou Diretor de Redes Sociais da Agência Isobar, liderando a estratégia digital de empresas como Banco do Brasil, Nivea, SKY, Embratur e UNILEVER. Foi Head de Comunicação Digital do UNICEF Brasil onde liderou a resposta digital ao Zika Vírus, entre outros projetos. Professor no MBA e Pós MBA da Fundação Getúlio Vargas. Atualmente, vive em Nova York, onde é o Global Digital Engagement do UNICEF, responsável pela Estratégia de Engajamento Digital para os principais públicos-alvo e influenciadores digitais do UNICEF.

A programação do Pubbest se estende ao longo da próxima semana.

 

Sobre o curso de Publicidade e Propaganda do UNIPAC Barbacena:

Em 20 anos de existência, o curso de Publicidade e Propaganda do UNIPAC Barbacena formou diversos profissionais que se transformaram em referências no país. O curso é considerado o melhor das regiões do Campo das Vertentes e da Zona da Mata, de acordo com a última edição do Ranking de Universidades Folha (RUF), elaborado pelo Jornal Folha de São Paulo. O curso possui laboratórios, corpo docente titulado e especializado, além de projetos de pesquisa e produtos reconhecidos em todo o Brasil.

O Coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Unipac, Felipe Alvim, destaca que eventos como esse propicia uma aproximação entre o mercado e a universidade, facilitando a interface de nossos futuros profissionais.

As inscrições para o Vestibular de Publicidade e Propaganda estão abertas, inscreva-se já pelo site WWW.unipac.br

Confira o vídeo de Leoni convidando para a palestra: https://youtu.be/2_aSr5StXYU

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais