Bombeiros resgatam pedreiro soterrado em obra em Lafaiete após muro ceder

Um pedreiro precisou ser resgatado pelo corpo de bombeiros após ficar soterrado em uma obra que trabalhava no final da manhã desta quarta-feira (04) por volta de 11h20. A ocorrência foi registrada na Rua Francisco Lobo no bairro Jardim dos Inconfidentes.

No local, os bombeiros verificaram que se tratava de um homem de 51 anos que estava caído próximo ao barranco que desabou durante a construção de um muro de arrimo. Parte do barranco e do muro cederam sobre as pernas da vítima. Pessoas que passavam pelo local conseguiram retirar a terra e os materiais de obra que estavam sobre a vítima, que encontrava-se consciente, entretanto queixava-se de fortes dores nos membros inferiores.

Com quadro de suspeita de fratura na perna esquerda, a vítima foi conduzida ao Hospital e Maternidade São José onde recebeu atendimento médico. Foi solicitada a presença da Defesa Civil do município para vistoriar a obra e tomar as providências cabíveis.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais