Preso autor de furto a ambulância do SAMU

Foi preso o autor do furto registrado na manhã desta quinta-feira (06) na zona rural de Carandaí de uma ambulância do SAMU..

O pedido de atendimento médico foi feito da localidade de Porteiras, próximo ao distrito de Pedra do Sino. Porém, durante o atendimento, um parente do paciente que seria atendido aproveitou que não tinha ninguém dentro da ambulância e decidiu tomar a direção do veículo.  De imediato ele tomou a pista da BR 040 sentido Belo Horizonte.

Perseguição

Um homem que testemunhou parte da perseguição pela Polícia Militar ao veículo roubado e ainda contribuiu para que a polícia conseguisse recuperá-lo deu seu relato ao site Fato Real.

C. S disse que estava abastecendo e se surpreendeu ao ver a ambulância entrando num posto de gasolina às margens da BR-040 e a viatura policial chegando em seguida; ambos os veículos com as sirenes ligadas. Em seguida, um militar entrou correndo no posto. Ainda sem entender o que estava acontecendo, o motorista ofereceu carona ao policial e foi orientado a acelerar e seguir a ambulância.

A fuga só terminou na praça de pedágio próximo a Cristiano Otoni, onde os militares conseguiram finalmente interceptar a ambulância e render seu condutor.

Preso

O homem de 56 anos apresentou resistência para sair da ambulância. Durante contato com os policiais ele não soube explicar o que o levou a tal ato,  apresentou versões diferentes, falas desconexas e características de algum transtorno. Ele foi preso.

Com informações do site Fato Real.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais