Três carretas se envolvem em acidente na BR040

Um acidente registrado na noite desta sexta-feira (03) causou engarrafamento na BR-040 próximo ao trevo de Congonhas. O acidente aconteceu por volta de 18h50 no quilômetro 615 da rodovia, e envolveu três veículos, retendo o tráfego nos dois sentidos da pista.

Uma carreta com placas de Ouro Branco, conduzida por um homem de 57 anos de Conselheiro Lafaiete e que trafegava em sentido à sua cidade de origem, se chocou contra uma Scania com placas de Bom Jardim/RJ conduzida por um homem de 48 anos procedente do Rio de Janeiro/RJ. O condutor da primeira carreta sofreu ferimentos leves, com suspeita de lesão no joelho direito, e foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus de Matosinhos em Congonhas. O retrovisor de um terceiro caminhão com placas de Santa Catarina foi atingido, mas o motorista não se feriu. O condutor da carreta do estado do Rio de Janeiro também dispensou atendimento.

A pista foi liberada após os trabalhos das equipes de resgate e concessionária.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais