Seguem abertas as inscrições para a 6° Corrida Alcoológica da TREMBIER, parte da programação da ‘TremBier Festival’, que será realizada no dia 23 de maio (sábado), em Tiradentes. A largada está marcada para às 10h, no Largo das Forras. A corrida contará com percurso único de 5 quilômetros, com participação aberta para pessoas de ambos os sexos e sem divisão por categorias, já que o principal objetivo do evento é promover interação e diversão entre os participantes.
As inscrições estão divididas em dois lotes. No primeiro, o valor é de R$159, enquanto o segundo lote custa R$189. Ambos incluem camisa, copo personalizado com tirante, medalha e open chopp. De acordo com a organização, o chopp será servido exclusivamente durante o período da corrida, entre 9h e 12h, não havendo distribuição após o encerramento do evento.
A premiação contará com medalha de participação para os atletas que concluírem o percurso em até 1h30 após a chegada do primeiro colocado. Também serão entregues troféus para os três primeiros colocados na classificação geral masculina e feminina. A cerimônia de premiação acontece no sábado, às 16h.
O kit do atleta inclui camisa, copo personalizado com tirante, medalha e open chopp. A retirada deverá ser feita nos dias 22 de maio, das 13h às 18h, e 23 de maio, das 8h às 9h30, na Rua Direita, nº 189, no Centro de Tiradentes, mediante apresentação do comprovante de pagamento e documento oficial com foto.
As inscrições podem ser realizadas pelo site: https://www.corridao.com.br/site/corrida/index/corrida-alcoologica-trembier-2026.html.










