A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) informou que alguns bairros de Barbacena podem enfrentar intermitência no abastecimento de água neste sábado (14). O problema ocorreu devido a uma queda de energia elétrica na rede da concessionária responsável, o que afetou o funcionamento do sistema de distribuição.
Segundo a Companhia, a energia já foi restabelecida e o fornecimento de água começou a ser retomado. A expectativa é que o abastecimento seja normalizado de forma gradual ao longo do dia.
Os bairros que podem registrar oscilações no fornecimento são Água Santa, BR-040, Caetés, Caminho Novo, Diniz I e II, Exposição, Floresta, Grenville I e II, Grogotó, Guarani, João Paulo II, Loteamento Kilson, Nossa Senhora Aparecida, Nove de Março, Novo Horizonte, Passarinhos, Pontilhão, Residencial Loschi, Rosa Parque, Santa Efigênia, Santa Luzia, Santa Maria, Santo Antônio, São Francisco, São Pedro, Vale das Rosas e Vista Alegre.










