facebook
Publicidade Local

Homem vai a julgamento depois de tentar contra a vida de sua irmã usando uma marreta em Barbacena

Um homem de 68 anos vai a julgamento nesta quarta-feira (10) acusado de cometer tentativa de feminicídio contra sua irmã, de 50. O crime aconteceu em 18 de março deste ano, no bairro João Paulo II, em Barbacena. Na ocasião houve uma briga entre familiares por conta da distribuição de uma herança.

Homem vai a julgamento depois de tentar contra a vida de sua irmã usando uma marreta em Barbacena - paulo fernando e marcelo chaves 091225
Os Advogados Paulo Fernando e Marcelo Chaves atuam na defesa do acusado de tentativa de feminicídio

A vítima estava de costas quando foi atingida várias vezes na cabeça e o acusado utilizou uma marreta para acertar os golpes. Um outro irmão, de 56, conseguiu parar as agressões. O agressor fugiu, mas foi preso no bairro Nova Cidade. A mulher sobreviveu, apesar de ficar vários dias internada no CTI do Hospital Regional de Barbacena.

O julgamento será nesta quarta (10), a partir das 8h, sob a presidência do Juiz de Direito, titular da 2ª Vara Criminal, José Carlos dos Santos. A defesa será feita pelos advogados Paulo Fernando e Marcelo Chaves. Com exclusividade ao Barbacena Online, Marcelo Chaves esclareceu que pegou o caso já na sentença de pronúncia e optou por não recorrer, deixando que o caso vá a júri. Segundo a defesa, a tese levantada será a não ocorrência, a princípio, da tentativa de homicídio.

Leia matéria publicada no Barbacena Online à época dos fatos:

Destaques do dia

Rezemos por nossos sacerdotes

Por Maria Solange Lucindo Magno – professora e pedagoga Este texto é baseado em alguns artigos lidos por mim e trata-se de um tema bem

Eternos sonhadores

Sirlene Cristina Aliane   Nunca podemos deixar de Sonhar e ter esperança, Nem nos momentos Mais difíceis e penosos, Sempre devemos esperar Em Deus e