Fumaça de queimada provoca grave acidente entre veículos e caminhão

Por mais que os alertas sejam feitos, as queimadas continuam trazendo transtornos e por pouco não provocou, também, uma tragédia no km 604 da BR-040, em Conselheiro Lafaiete. O grave acidente aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (17).

A densa fumaça de uma queimada às margens da estrada dificultou a visibilidade dos motoristas e provocou uma batida envolvendo dois automóveis pequenos, uma caminhonete e um caminhão.O trânsito de veículos chegou a ser interrompido para atuação do Corpo de Bombeiros no combate ao fogo.

Segundo informações, somente o motorista de uma caminhonete licenciada em Cristiano Otoni sofreu ferimentos. Relatos de motoristas envolvidos no acidente apontam que um Uno, licenciado em Belo Horizonte, saiu do distrito industrial e tentou cruzar a via e por causa da fumaça foi atingido pelo seu veículo; ambos saíram da pista e pararam às margens da rodovia onde o incêndio queimava a vegetação. O veículo Uno foi completamente consumido pelo fogo. O motorista da caminhonete parou na pista de rolamento e acabou atingido na traseira pelo caminhão.

Duas pessoas que estavam no Gol, policiais militares que seguiam de BH para Barbacena,  não sofreram ferimentos. No Fiat Uno que foi completamente carbonizado e no caminhão envolvido, também ninguém se feriu.

Informações do Fato Real

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais