O Cine Plaza tem filmes novos em sua programação entre os dias 23 e 29 de outubro: “Chainsaw Man – O filme: O Arco da Reze”, às 16h e às 18h (leia as sinopses abaixo). E às 20h30 a telona do Plaza exibe “Se não fosse você”.
Por outro lado, alguns filmes continuam em cartaz: O Telefone Preto 2 (às 21h); A Casa Mágica da Gabby (16h); e Perrengue Fashion (18h30).
Confira as sinopses dos filmes em cartaz no Cine Plaza, de 23 a 29 de outubro:
Chainsaw Man – O filme: O Arco da Reze – Não recomendado para menores de 18 anos
Denji finalmente vive como o temido homem-motoserra, um jovem com coração de demônio que integra a Divisão Especial 4 de Caçadores de Demônios. Depois de um encontro marcante com Makima, a mulher de seus sonhos, ele busca refúgio da chuva e acaba conhecendo Reze, a misteriosa atendente de um café.
Se não fosse você
Após ser mãe na adolescência, Morgan não quer que a filha Clara tenha o mesmo destino. Com personalidades muito diferentes, as coisas pioram após um acontecimento trágico que retira da vida delas o único capaz de trazer paz para a família.
O TELEFONE PRETO 2 – Não recomendado para menos de 18 anos.
Em O Telefone Preto 2, a jornada do menino que fugiu parece só ter começado. Quatro anos após matar e escapar de seu sombrio sequestrador, Finney tenta viver uma vida normal sendo o único sobrevivente do macabro cativeiro d’O Pegador. Enquanto o jovem encontra dificuldade de superar seu trauma, sua obstinada irmã mais nova Gwen começa a receber chamadas do telefone preto em seus sonhos, tendo ainda pesadelos recorrentes com três garotos sendo perseguidos num acampamento chamado Alpine Lake. Decidida a investigar a origem dessas visões, Gwen convence Finney a visitar o local durante uma tempestade de neve. O que os irmãos descobrem é que existe uma ligação perturbadora entre a história de sua família e o assassino que os atormenta. Atrás de vingança, O Pegador não só ameaça Gwen, mas se torna ainda mais poderoso depois de morto, obrigando Finney a enfrentar um mal inimaginável.
PERRENGUE FASHION – Não recomendado para menores de 14 anos
Em Perrengue Fashion, Paula Pratta (Ingrid Guimarães) é uma influenciadora de moda que tenta se consolidar como referência no ramo dos criadores de conteúdo desse nicho. Quando ela é convidada para estrelar uma campanha publicitária de Dia das Mães para uma grande marca, Paula sente que chegou sua grande oportunidade de brilhar. Os planos de Paula, porém, não são os mesmos de seu filho Cadu (Filipe Bragança), que decide abandonar tudo para se dedicar ao ativismo ambiental e morar numa ecovila sustentável na Floresta Amazônica. Focada em trazê-lo de volta para São Paulo com a ajuda de seu assistente, Paula não pensa duas vezes e embarca até a Região Norte do país. Lá, ela se depara com uma realidade e um estilo de vista totalmente opostos ao seu, o que a obriga a encarar seus próprios valores, sua relação com seu filho e suas prioridades.
A CASA MÁGICA DE GABBY – O Filme – Livre
A Casa Mágica da Gabby: O Filme acompanha a jovem Gabby (Laila Lockhart Kraner) em uma viagem de carro pela estrada com a sua avó Gigi (Gloria Estefan) até chegar na cidade Cat Francisco. Ao chegar na metrópole encantada, Gabby percebe que a sua valiosa casa de bonecas estava nas mãos da pessoa errada: a excêntrica senhora dos gatos chamada Vera. Em uma missão de salvar o seu bem mais precioso, ela reúne todos os Gabby Cats para ajuda-lá a recuperar o seu bem mais precioso, antes que o seu grande sonho seja destruído.










