Capacitação e “Gestão de Estoques” para micro e pequenas empresas

Gestão de Estoques é o curso oferecido pelo Sebrae Minas em Barbacena, entre os dias 13 e 16 de maio. A capacitação visa o empreendedor de micro e pequenas empresas para que possam “realizar técnicas de gestão dos estoques e buscar resultados operacionais e financeiros satisfatórios, de acordo com metas e expectativas que contribuam para otimizar sua produção e comercialização”. As inscrições, limitadas, podem ser feitas no Ponto de Atendimento do Sebrae em Barbacena, à rua Humberto Wilke Borato, 81 – Sala 7 – Centro.

O curso acontecerá das 19h30 às 22h30, onde serão abordados temas como “A gestão de estoques – importâncias e consequências”, “Como desenvolver um sistema de gestão de estoques” e “O sistema de gestão de estoques na prática”. O investimento nas atividades é R$230,00.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais