#flashBOL: Irmãos Rivelli lançam livro contando trajetória de sucesso

Vídeo / Incorporar

Aconteceu na noite de quinta-feira (21), o lançamento do livro “No peito e na raça – A incrível história dos irmãos Rivelli”. O livro foi escrito por Rosane Queiroz e publicado pela Editora Batel. Além da imprensa, familiares, colaboradores da Rivelli e personalidades da cidade marcaram presença no evento que aconteceu no Hotel Grogotó.

Os livros foram vendidos durante o evento e terão sua renda revertida para o Lar das Velhinhas de Barbacena. Interessados também poderão adquirir a edição na Livraria Bernadete, BQ Livraria e no site da editora Batel www.editorabatel.com.br .

Durante o evento, a escritora ressaltou a história de lutas e resistência dos irmãos. “Essa história foi escrita no peito e na raça. Quando você vai virar a página e pensa: ‘Como eles conseguiram?’. Porque quando a gente acha que tava dando tudo certo, de repente acontecia alguma coisa e dava tudo errado, e lá iam eles começar tudo de novo”. Muito emocionados, Márcio e Carlos Rivelli agradeceram a presença dos convidados e o apoio da família.

***Com informações da repórter Flávia Pedrosa

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais