Take a fresh look at your lifestyle.

Vítimas de acidente grave na BR-040 são identificadas

2 5.581

Três pessoas morreram em um acidente que envolveu três veículos na BR-040, na tarde de domingo (02). O acidente aconteceu logo depois do pedágio de Lafaiete, no quilômetro 638, sentido RJ, e envolveu um veículo Fiesta licenciado em Conselheiro Lafaiete com quatro ocupantes, um caminhão Mercedes-Benz com placa de Ipatinga e um Corsa também de Conselheiro Lafaiete.

As vítimas fatais estavam no Fiesta, e eram o motorista Josumar Belchior, e sua sogra, Jovercina de Oliveira. Na manhã de segunda-feira (03) a terceira morte foi confirmada como sendo de José de Oliveira.

Uma mulher de 64 anos que também estava no Fiesta foi socorrida com suspeita de fratura na perna direita, e foi conduzida ao hospital em Conselheiro Lafaiete. Todos os quatro eram de Conselheiro Lafaiete. Os ocupantes dos outros veículos não se feriram.

Jovercina de Oliveira e José de Oliveira eram casados e sogros do condutor. Josumar era funcionário aposentado do INSS em Conselheiro Lafaiete.

 

 

2 Comentários
  1. Luciano Douglas Belchior Diz

    Porque não contam a história completa? A vítima que foi morta só lado de fora do carro foi atingida por um motorista que estava alcoolizado segundo BO com resultado de 0.77% mais que o dobro do limite permitido. E assim assumindo o risco de matar ao pegar a direção no estado de embriaguez que se encontrava. Tirando assim a vida de um Pai de família que estava fora do carro prestando socorro pra vítima em seu veículo.

    1. Jéssica Diz

      Exatamente. Passei no momento exato da segunda batida, o carro que vinha na minha frente reduziu, eu reduzi, eu vi o motorista ainda vivo, aparentemente bem, indo prestar socorro a quem estava no carro dele, quando o motorista do corsa que estava logo atras do meu carro acelerou como que na intenção de nos ultrapassar, pegando em cheio o fiesta que acabou acertando o motorista e uma senhora. O acidente foi em uma reta, ainda que com a chuva dava pra ver a uma distância suficiente para reduzir.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.